sexta-feira, 27 de maio de 2011


Esta é uma foto com alguns jogadores de C.A.F. por volta de 1955. Em pé, a partir da esquerda: Adriano Carlos Pimentel (Carlinhos)-Zé Tatit (cirurgião plástico em Curitiba, filho de Pedro Tatit) - Airton Pereira (Diretor Social do C.A.F.) - ñ sei o nome - ñ sei o nome - Walter Menk - Celso Pellissari (dentista pai do Dr. Luis Arnaldo e considerado, junto com o pai, Antonio Pellissari, os melhores goleiros de Itararé !)
- sentado o jogador de orígem paraguaia Vilalba - ñ sei o nome - Moro (também goleiro famoso e, creio, da mesma família que possui uma construtora em Curitiba). Moro era o responsável pela empresa que fazia o calçamento das ruas de Itararé

3 comentários:

  1. Com a ajuda de minha mãe, Dona Loudes: o quarto é o Luciano Loureiro Gaya; o sexto é o João Gomes (e não o Walter Menck) e, entre o Lantman e o Moro: Luíz Contipelli, irmão da Dulce Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Zunir Andrade O grandão de óculos está me parecendo o Zino Pinto Loco; o que está entre o lantman e o Moro era dos craques do Fronteira, Carioca ou Góes ( sempre confundi os dois).O Celso é quem pode tirar a dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, agora sim está aparecendo os craques que realmente mostrava a categoria. Aquele tempo nossos atleta, eram verdadeiro bom de bola, quanto o nome do pessoal, pedir para o Luizinho Contipéli, se lembra do pessoal, já que tinha o irmão dele que era craque do Fronteira, o Hugo de Paula(falecido)falar para o Vanderlei filho do Luis

    ResponderExcluir